Luciana Spirandelli

Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente

Uma oportunidade de vida. A carreira de vendas independente reserva inúmeras surpresas agradáveis. Reconhecimentos, sonhos realizados, independência financeira e mais qualidade de vida.

Em janeiro de 2007, iniciei meu caminho na Mary Kay, e o sucesso não tardou a acontecer. Já adaptada, pois acompanhei por seis meses o desenvolvimento de minha mãe, fui muito bem sucedida desde a minha primeira sessão de cuidados com a pele, vendendo bem acima da média.

Porém, no início me mantive cética e achei a história de "carros e viagens" um pouco exagerada. Além disso, sou formada em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial pela renomada Fundação Getúlio Vargas, e não gostava da idéia de "vender cosméticos". Depois que minha mãe começou na Mary Kay percebi que se tratava de gerenciar e administrar um negócio. Superei meus preconceitos e fui numa Sessão de Cuidados com a Pele. Para minha surpresa, pois minha pele é muito alérgica e sensível, os resultados foram maravilhosos! Com duas filhas pequenas eu estava procurando um trabalho de que possibilitasse acompanhá-las. E antes da Mary Kay tinha a sensação que seria impossível conciliar família e trabalho. Então, com o exemplo da minha mãe, embarquei nesse sonho.