Garantia de satisfação Mary Kay




Nós acreditamos que a satisfação do consumidor não é algo pontual; é um comprometimento para a vida.

A Mary Kay se esforça para fornecer informações concisas, verdadeiras e claras, sobre a segurança e efeitos dos produtos para que os consumidores possam sentir confiança nas escolhas que fazem. É por isso que a Companhia assegura para os produtos vendidos pelas Consultoras de Beleza Independentes, a garantia de 100% de satisfação.

Se por algum motivo você não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, poderá substituí-lo sem nenhum custo.

A troca ou reembolso do valor total da compra poderá ser efetuado mediante a devolução do produto à sua Consultora de Beleza Independente. 

Se você perdeu contato com ela, procure uma Consultora mais próxima de você clicando aqui.

Se você não conhece uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, ligue gratuitamente para 0800 16 3113 ou 4003-4620 para Capitais e Regiões Metropolitanas.

A satisfação total do consumidor em prática:

De acordo com a relação de produtos e Gap Pesquisa: Pesquisa de Satisfação do Cliente *:

*Os resultados são baseados em uma amostra representativa dos consumidores de produtos Mary Kay®.

Número 1 em fidelidade à marca:

Mary Kay Inc. foi colocada como número 1 no Brand Keys Customer Loyalty Index 2010 Engajamento nas duas categorias: Cosméticos (Mass Merchandiser) e Cuidados com a Pele (Mass Merchandiser).
De acordo com o comunicado à imprensa da Brand Keys, os vencedores "são aquelas marcas mais capazes de envolver os consumidores e criar clientes leais." O índice atual, de acordo com a Brand Keys, examina as relações dos consumidores com 518 marcas em 71 categorias.