Mary Kay: A Empresa

A Mary Kay é uma empresa norte-americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963, em Dallas, Texas, por Mary Kay Ash, com o apoio do filho, Richard Rogers. Atualmente, a empresa é uma das maiores companhias no segmento de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias nos Estados Unidos e está presente em mais de 40 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. A empresa chegou ao Brasil em 1998 e atualmente figura entre as maiores o setor. O comando da companhia está nas mãos do executivo David Holl, presidente global e CEO da Mary Kay.

Mary Kay: Impacto Positivo na Comunidade

A Mary Kay conta com uma série de programas de responsabilidade social nas comunidades em que está presente. No Brasil, possui o Instituto Mary Kay com foco na prevenção e combate à violência doméstica.

Mary Kay: A Oportunidade de carreira

A Mary Kay, uma das maiores empresas de vendas diretas de cosméticos do mundo, conta com um modelo de negócio único, que proporciona diversas oportunidades para sua força de vendas independente, oferecendo um sólido plano de carreira independente. As Consultoras de Beleza Independentes Mary Kay compram produtos diretamente da companhia e revendem por um valor sugerido.

Com horários flexíveis, a Consultora de Beleza Independente Mary Kay determina seu ritmo de trabalho. A lucratividade pode chegar a 40% sobre as vendas realizadas.

Mary Kay: Os Produtos

Há mais de 50 anos, Mary Kay Ash fundou uma companhia que colocava as pessoas antes dos lucros. Ela acreditava que o sucesso vinha da construção de relacionamentos duradouros, filosofia hoje adotada pelas Consultoras de Beleza Independentes Mary Kay no mundo todo. Com a missão de enriquecer a vida das mulheres e descobrir sua beleza por meio de excelentes produtos e serviços customizados, a força de vendas da empresa constrói relacionamentos para a vida inteira. Consumidoras que usam os produtos Mary Kay estão entre as mais fiéis do mundo porque os produtos são seguros, de boa qualidade e produzem os benefícios que elas procuram.