Mary Kay: A Empresa

A Mary Kay é uma empresa norte-americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963, em Dallas, Texas, por Mary Kay Ash, com o apoio do filho, Richard Rogers. Atualmente, a empresa é uma das maiores companhias no segmento de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias nos Estados Unidos e está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, com um faturamento global de US$ 4 bilhões em 2014 e 3.5 milhões de pessoas em sua força de vendas independente. A empresa chegou ao Brasil em 1998 e atualmente figura entre os grandes do setor. O comando da companhia está nas mãos do executivo David Holl, presidente global e CEO da Mary Kay.

Mary Kay: Impacto Positivo na Comunidade

“Antes de receber os maravilhosos tesouros de uma vida feliz, primeiro é preciso doar. Doe-se. Esteja a serviço dos outros. Apenas o que você doa pode ser multiplicado e voltar à sua vida.” Mary Kay Ash - Fundadora da Mary Kay Inc.

Mary Kay: A Oportunidade

A Mary Kay, uma das maiores empresas de vendas diretas de cosméticos do mundo, conta com um modelo de negócio único, que proporciona diversas oportunidades para sua força de vendas independente, oferecendo um sólido plano de carreira. As Consultoras de Beleza Independentes Mary Kay compram produtos diretamente da Companhia e revendem por um valor sugerido. Atualmente, a força de vendas é composta por mais de 3,5 milhões de pessoas no mundo.

Com horários flexíveis, a Consultora de Beleza Independente Mary Kay determina seu ritmo de trabalho. A lucratividade pode chegar a 40% sobre as vendas realizadas.

Mary Kay: Os Produtos

Há mais de 50 anos, Mary Kay Ash fundou uma companhia que colocava as pessoas antes dos lucros. Ela acreditava que o sucesso vinha da construção de relacionamentos duradouros, filosofia hoje adotada pelas Consultoras de Beleza Independentes Mary Kay no mundo todo. Com a missão de enriquecer a vida das mulheres e descobrir sua beleza por meio de excelentes produtos e serviços customizados, a força de vendas da empresa constrói relacionamentos para a vida inteira. Consumidoras que usam os produtos Mary Kay estão entre as mais fiéis do mundo porque os produtos são seguros, de boa qualidade e produzem os benefícios que elas procuram. Todos os anos, a Mary Kay investe milhões de dólares...