Authentic Hero™ é a nova fragrância masculina da Mary Kay

Da família olfativa Fougère Amadeirado, a Deo Colônia chega como presente ideal para o Dia dos Pais

julho 04, 2016

Homens que têm atitude necessária para assumirem diversos papéis, homens autênticos que se entregam genuinamente em tudo o que fazem e conquistam a todos com sua gentileza e alto astral. Fazendo destas características o seu maior legado, são os verdadeiros heróis dos tempos modernos. Esta é a inspiração para a criação de Authentic Hero™, a nova fragrância masculina da Mary Kay, uma Deo Colônia da Família Olfativa Fougère Amadeirado.

Marcante na medida certa, alia a força de um amadeirado com a sensibilidade dos Fougères, que acolhem e trazem frescor. Ao mesmo tempo que marca presença de uma forma gentil, a fragrância evolui de modo sensível e surpreendente.

Authentic Hero™, se abre com o frescor e o toque apetitoso da maçã verde, que enche de energia com sua característica frutal saborosa e com a refrescância do toque cítrico. No coração desta criação, flor de laranjeira e lavanda, com a lembrança amadeirada da canela, que é cremosa e envolvente, doce e picante. As notas de fundo são compostas por cedro, pela radiância do Karanal® e pelo contraste do musk.

O frasco possui toque suave e emborrachado, com bordas arredondadas que enaltecem o lado mais sensível do homem Authentic Hero™. O cartucho e a tampa em acabamentos mais rústicos, com a madeira e o papelão, conferem um acabamento elegante. O toque final fica na frase que acompanha o cartucho: “Inspired by you. Crafted by artists.”, que remete ao conceito de exclusividade e sensibilidade.

Authentic Hero
Deo Colônia – 100 ml

Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você aqui.

Produtos irresistíveis, impacto positivo na comunidade e a oportunidade de construir uma carreira independente. Por mais de 50 anos, a Mary Kay tem oferecido tudo isso. Com mais de 3,5 milhões de Consultoras de Beleza Independentes em todo o mundo e faturamento de 4 bilhões de dólares em vendas globais, a Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas e atua em mais de 35 países ao redor do mundo. Descubra o que você ama na Mary Kay. Para saber mais ou para localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, clique aqui

Ana Claudia Camara – gerência (11) 3846-5787 R. 48 – anaclaudia.camara@approach.com.br
Anita Mori – atendimento (11) 3846-5787 – R. 28 – anita.mori@approach.com.br
Gabriella Sperati – produção (11) 3846-5787 –R. 71 gabriella.sperati@approach.com.br