Lançamento: Coleção de Fragrâncias Fearlessly

Coleção de fragrâncias femininas inspirada na corajosa trajetória da fundadora da marca, Mary Kay Ash.

março 01, 2016

Inspirada na trajetória de sua fundadora, Mary Kay Ash, uma das maiores empreendedoras da história, que com sua coragem realizou o sonho de enriquecer a vida das mulheres, a Mary Kay lança a coleção de fragrâncias Fearlessly.

Fearlessly celebra as mulheres que têm coragem, que alcançam e dividem seus sucessos, amam por inteiro e que vão atrás dos seus sonhos, com a capacidade de explorar suas infinitas facetas para realizar tudo aquilo que desejam.

A nova linha conta com três fragrâncias Deo Parfum para contar estas histórias: Live, Love e Dream. Live Fearlessly™ Deo Parfum representa a determinação e a força destas mulheres. É Floral Amadeirada, com notas de saída efervescentes. Em contraponto, apresenta um corpo rico de notas florais, que despontam a feminilidade e delicadeza da fragrância. A cor amarela do frasco foi escolhida para representar os elementos da terra e toda a força que esta mulher possui para buscar a realização de seus sonhos.

Love Fearlessly™ Deo Parfum reflete um coração fluido e abstrato, representado por sua tampa exclusiva e seu frasco multi-facetado. Da família olfativa Floral Gourmand, traz notas de saída alegres como a Rosa Baie e Cardamomo, e um corpo floral marcante envolvido pelas notas amadeiradas que abraçam. Uma construção que representa a grande capacidade que esta mulher tem em amar, de forma gentil e ao mesmo tempo forte. A escolha de uma tonalidade rosa escuro no frasco demonstra o calor e intensidade do mais puro amor pela vida que esta mulher tem.

Fechando a coleção, Dream Fearlessly™ Deo Parfum traz em suas notas de saída nuances entre sensações energizantes transmitidas pela Bergamota Italiana e a feminilidade da Rosa de Mai. Seu corpo é marcado por um floral único, que perfuma a determinação desta mulher, com ingredientes como a Flor de Patchoulli, Cedro e Benjoim do Laos. Também importante para compor a história, a tampa, com sua ponta proeminente, representa o quão longe esta mulher pode chegar para realizar seus desejos. A cor verde do frasco foi escolhida para simbolizar a esperança, encorajando esta mulher a sonhar alto.

Live Fearlessly™ Deo Parfum, 50 ml
Love Fearlessly™ Deo Parfum, 50 ml
Dream Fearlessly™ Deo Parfum, 50 ml
Preço: R$ 169,00 cada

Produtos irresistíveis, impacto positivo na comunidade e a oportunidade de construir uma carreira independente. Por mais de 50 anos, a Mary Kay tem oferecido tudo isso. Com mais de 3,5 milhões de Consultoras de Beleza Independentes em todo o mundo e faturamento de 4 bilhões de dólares em vendas globais, a Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas e atua em mais de 35 países ao redor do mundo. Descubra o que você ama na Mary Kay. Para saber mais ou para localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite o site www.marykay.com.br.

Gestão de relacionamento com a imprensa:

Approach Comunicação Integrada

Ana Claudia Camara – (11) 3846-5787 R. 48 – anaclaudia.camara@approach.com.br

Anita Mori – (11) 3846-5787 – R. 28 – anita.mori@approach.com.br

Bárbara Sarri – produção - (11) 3846-5787 – R. 67 – barbara.sarri@approach.com.br

Fernanda Campioni – (11) 3330-5570  – fernanda.campioni@mkcorp.com

Mariana Marquezini– (11) 3330-5592 – mariana.marquezini@mkcorp.com