Novas fragrâncias Feel&Co inspiram nova coleção-cápsula da marca de beachwear

outubro 10, 2017

Mary Kay e Triya embarcam no conceito Wanderlust - que remete ao desejo de viajar e à busca por novas experiências e autoconhecimento - e convidam para desfrutar as sensações de lugares paradisíacos nesta primavera/verão. A marca de beleza está lançando em edição limitada a Cruise Collection da linha Feel&Co, com três fragrâncias: “Maldives Sunrise” “Capri Sunshine” e “Bali Sunset”. E as novidades inspiraram uma coleção-cápsula da Triya, com três maiôs dupla face com as estampas das embalagens das fragrâncias.

Os maiôs começam a ser comercializados  no início de outubro nas duas lojas próprias e no e-commerce da Triya, e acompanharão amostras das novas fragrâncias. As estampas foram desenvolvidas pela ilustradora Isabella Paschoal e remetem aos principais ingredientes da Cruise Collection de Feel&Co.

O lançamento da Mary Kay é da categoria Fine Mist, que alia  complexidade e sofisticação sem perder a leveza e praticidade das fragrâncias leves e refrescantes. Elas podem ser reaplicadas ao longo do dia, proporcionando bem-estar, com perfumação delicada e sensação prolongada de banho, ideal para climas mais quentes.

Triya - Maiôs dupla face
Preço: R$ 495,00 cada

Feel&Co Cruise Collection Mary Kay
Feel&Co™ Maldives Sunrise (Família Olfativa: Floral Frutal Amadeirado)
Feel&Co™ Capri Sunshine (Família Olfativa: Floral Frutal Musk)
Feel&Co™ Bali Sunset (Família Olfativa: Floral Frutal)
Preço: R$ 75,00 cada

Por mais de 53 anos, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, clique aqui.

Sobre a Triya
Foi no cenário urbano da cidade de São Paulo que aconteceu o encontro de Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Franco, mas foi nas areias do litoral paulista que a amizade do trio floresceu e dela nasceu a TRIYA.  Criada em 2005 a marca surgiu do desejo das sócias de ver algo novo nas praias brasileiras, com cor, com arte, com bossa! E foi com esse plano que Isabela, estilista da label e artista plástica por formação, desenhou o DNA jovem, solar, moderno e colorido da TRIYA. Pensadas para mulheres cansadas do mesmo, empoderadas, engajadas e criativas, as peças tem como inspiração a natureza, a música, o cinema, a dança. A arte, em todas as suas formas, serve como o ponto de partida para as coleções. www.triya.com.br

Victória Muniz – atendimento (11) 3846-5787 – R.30 - victoria.muniz@approach.com.br
Carolina Capriori – produção (11) 3846-5787 – R. 67 -  carolina.capriolli@approach.com.br