Magnetic Passion Edge: nova fragrância masculina da Mary Kay com a intensidade da madeira Oud

Lançamento é inspirado nos homens que gostam de viver superando seus limites

julho 05, 2018

Notas aromáticas e a intensidade da madeira Oud – considerada o “ouro” da perfumaria, criam o equilíbrio perfeito que faz o homem de Magnetic Passion™ Edge se destacar na multidão. Alinhada à tendência de sensualidade e sofisticação da perfumaria masculina, a novidade da Mary Kay é inspirada em um perfil visionário, cativante e ousado, que está aberto a redefinir seus próprios limites.

A fragrância da Família Olfativa Oriental chega para completar a linha Magnetic Passion™ da marca, com uma versão ainda mais moderna. A bergamota, menta e maçã nas notas de saída remetem à energia do homem em que o lançamento é inspirado, que se compromete a tornar seus desejos em realidade.

Nas notas de corpo estão o cedro, a canela e as notas aromáticas, em uma combinação autêntica e multifacetada. E, para completar, as notas de couro, dark patchouli e âmbar, além do exclusivo toque da madeira Oud, raro ingrediente do sudeste Asiático, fecham a fragrância com uma surpreendente e potente combinação.

O frasco de Magnetic Passion™ Edge mantém o formato da linha - inspirado nas costas de um homem - mas traz cores mais quentes, complementando sua assinatura masculina e atraente.

Magnetic Passion Edge Deo Parfum – 75ml

Por mais de 53 anos, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite: www.marykay.com.br. Para conhecer mais a respeito da carreira independente e histórias de mulheres que escolheram a Mary Kay e foram atrás dos seus sonhos, acesse: www.escolhimarykay.com.br.

Anita Mori – gerência (11) 3135-6452 - anita.mori@approach.com.br

Novo Magnetic Passion Edge