Mary Kay apresenta linha Mãos de Seda totalmente reformulada

Manteiga de karité, que protege e suaviza a pele, e essência de Chá Branco & Citrus são os destaques da nova fórmula

julho 05, 2018

Um SPA para as mãos em apenas três passos. Naquele momento que você chega em casa depois de um dia corrido ou naqueles minutos preciosos de bem-estar no fim de semana, as mãos merecem um cuidado especial! Para isso, a Mary Kay aprimorou ainda mais sua linha de sucesso Mãos de Seda, reformulando os produtos, que agora contam com nova fórmula e novas embalagens.

O Kit Mãos de Seda Chá Branco & Citrus, composto por Creme Extra Emoliente, Esfoliante para as mãos e Deo Hidratante, proporciona uma experiência sensorial única. Desenvolvidos para trabalharem em conjunto, os produtos têm como propósito a limpeza profunda e a hidratação das mãos deixando-as macias como seda, tudo com efeito instantâneo.

A nova fórmula traz manteiga de karité, ingrediente consagrado em cuidados com a pele, que provém da semente exclusiva das savanas africanas. Nela está presente o Ômega 3, que ajuda a manter a barreira de umidade natural da pele, deixando-a mais protegida e com a aparência mais saudável.

Além dessa substância vegetal poderosa, o Deo Hidratante possui óleos de damasco, de açafrão e girassol. Ele traz ainda a essência de Chá Branco & Citrus, uma fragrância leve e delicada, também presente no Esfoliante para as mãos. Compõem também a nova fórmula: Toranja Rosa, Capim Limão com notas de Cardamomo, flor de Cerejeira e flor de Jasmim.

O Kit Mãos de Seda não leva apenas resultados visíveis e táteis para as mãos secas e ásperas, mas também um momento importante e único de bem-estar. Para despertar seus sentidos, são os passos:

PASSO 1 - Creme Extra Emoliente para as mãos: livre de fragrância, repara os danos da pele e ajuda a proteger sua barreira natural, preservando a umidade e preparando a pele para os próximos passos da experiência de spa. Dica: pode ser usado em outras áreas que também ressecam facilmente, como cotovelos e pés.

PASSO 2 - Esfoliante para Mãos: massageie suavemente e enxágue para remover de forma eficaz as impurezas e o ressecamento das mãos. Pele mais lisa, macia e com aparência saudável instantaneamente. Sua fórmula leve permite que seja usado todo dia.

PASSO 3 - Creme para as Mãos: aplique gentilmente para obter a camada protetora que mantém as mãos hidratadas por até 24 horas. E com o uso regular, unhas e cutículas se tornam mais macias e saudáveis.

Kit Mãos de Seda Chá Branco & Citrus
(Creme Extraemoliente Livre de Fragrância, Esfoliante para as mãos Essência de Chá Branco & Citrus, e Deo Hidratante para as mãos Essência de Chá Branco & Citrus)

Deo Hidratante para as Mãos Essência de Chá Branco & Citrus –
único vendido separadamente

Por mais de 53 anos, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite: www.marykay.com.br. Para conhecer mais a respeito da carreira independente e histórias de mulheres que escolheram a Mary Kay e foram atrás dos seus sonhos, acesse: www.escolhimarykay.com.br.

Anita Mori – gerência (11) 3135-6452 - anita.mori@approach.com.br

Novo Satin Hands