Produtos da linha Sun Care da Mary Kay retornam em edição especial para a primavera/verão

Loção Corporal Autobronzeadora, Protetor Solar FPS 50 e Gel Pós Sol são as novidades para a temporada

setembro 01, 2018

Primavera chegando e aquela vontade de aproveitar o sol, mas com o cuidado que sua pele e saúde merecem! Para a nova estação, a Mary Kay reforça sua linha Sun Care com três produtos de sucesso, o Protetor Solar FPS50, o Gel Restaurador Pós Sol e a Loção Corporal Autobronzeadora.

A edição especial se une aos produtos já disponíveis, o Protetor Solar FPS30 e Protetor Labial FPS15, para um cuidado completo, seja na cidade, no campo, na praia, ou durante a atividade física. A Loção Corporal Autobronzeadora ajuda a dar aquele bronzeado leve e iluminado sem tomar sol, o Protetor Solar agora com FPS50 é mais uma opção para a proteção contra os raios ultravioleta e o Gel Pós Sol acalma e hidrata a pele.

Para um alto nível de proteção dos raios solares UVA/UVB, o Protetor Solar FPS50 oferece textura leve, de rápida absorção e previne o envelhecimento precoce da pele causado pelo Sol. Com fórmula cremosa à prova d’água e resistente ao suor por até 80 minutos, também deixa a pele macia e hidratada. Enriquecido com vitaminas antioxidantes, pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto e é indicado para todos os tipos de pele.

Protetor Solar FPS 50 Mary Kay®

O Gel Restaurador Pós Sol contém extratos botânicos que acalmam e repõe a hidratação da pele após a exposição aos raios solares, deixando-a macia e com sensação refrescante. Este gel ultraleve tem textura refrescante e uma fórmula não oleosa, de rápida absorção.

Gel Restaurador Pós Sol Mary Kay®

Já a Loção Corporal Autobronzeadora é superprática para a rotina diurna ou noturna de cuidados com a pele, sendo indicada para o rosto e corpo. A fórmula leve e livre de óleo bronzeia e hidrata ao mesmo tempo, proporcionando uma pele macia com uma cor natural e uniforme em apenas uma semana de uso diário. Ideal para conquistar um bronzeado perfeito sem se expor aos danos do sol!

Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay®

Protetor Solar FPS50
Preço sugerido R$69,90

Gel Restaurador Pós Sol
Preço sugerido R$54,90

Loção Corporal Autobronzeadora
Preço sugerido R$54,90

Por mais de 53 anos, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite: www.marykay.com.br. Para conhecer mais a respeito da carreira independente e histórias de mulheres que escolheram a Mary Kay e foram atrás dos seus sonhos, acesse: www.escolhimarykay.com.br.

Anita Mori – gerência (11) 3135-6452 - anita.mori@approach.com.br