Mary Kay apresenta a nova base TimeWiseⓇ 3D

A base Timewise da Mary Kay, que é a número 1 do Brasil, está com nova fórmula, nova tecnologia e com muito mais cores.

setembro 01, 2019

Mary Kay Ash, fundadora da Mary Kay, sempre buscou inspirar  mulheres a construir uma grande rede de apoio e sororidade, para que empreendessem e voassem alto. O mais importante lançamento do ano preza por isso. Sabe aquela dica certeira que você distribui a todos que quer bem? Ela está aqui: a nova base TimeWise® 3D, a base da sua confiança.

A base mais querida do país, sucesso entre as indicações - do boca a boca e entre os profissionais do segmento - conta agora com as cores certas para a pele das brasileiras, nova fórmula com até 12 horas de duração e controle da oleosidade, além do exclusivo complexo Age-Minimize 3D, o mesmo da linha de cuidados da pele Timewise® 3D lançada no começo deste ano.

A exclusiva tecnologia Intellimatch capturou tons de pele de mulheres ao redor do mundo e encontrou uma incrível diversidade que guiou o desenvolvimento de cada uma das 26 cores. O grande diferencial dessas cores versus as cores da antiga Base Timewise® é a inclusão do conceito de subtom, o qual permite um match perfeito da cor.

A Base TimeWise 3D possui acabamento matte e natural, com até 12 horas de controle de oleosidade e ajuda a reduzir o brilho ao longo do dia devido à microesferas especiais que funcionam como uma esponja deixando a pele sequinha, com aquele efeito matte. De fácil aplicação, o produto se espalha uniformemente possibilitando uma cobertura em camadas de média a intensa, proporcionando uma sensação de conforto e sem ressecar.

Outro benefício é o exclusivo Complexo Age Minimize 3D, presente nos outros produtos de skincare da linha Timewise® 3D. Essa tecnologia contém o Resveratrol Encapsulado com triplo benefício antioxidante, a Vitamina B3 tem potencial em clarear a pele e defender contra os radicais livres e o Peptídeo Especial trabalha em harmonia com o colágeno e elastina natural para uma pele renovada.

#ConfiaNaBase

Com a campanha #ConfiaNaBase, a Mary Kay quer mostrar que esse lançamento vai muito além do produto! É sobre quem está por trás e à frente dele: as Consultoras de Beleza Independentes, consumidoras e influenciadoras usam, amam e confiam na base da Mary Kay.

Você sabia que você pode experimentar a nova base Timewise® 3D e ter uma consultoria de beleza independente exclusiva e sem custo? É simples e rápido! Entre em contato com uma e marque uma sessão express. Em apenas 15 minutos você descobrirá sua cor ideal e terá sua nova base de confiança. Ainda é possível concorrer a uma incrível experiência focada no empoderamento feminino em Nova Iorque. Quer saber mais? Acesse confianabaseny.com.br.

Nova Base Timewise® 3D Mary Kay

@marykaybrasil

#confianabase #movimentorosa

Há mais de 20 anos no Brasil e 55 anos no mundo, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite: www.marykay.com.br