Mary Kay apresenta máscara para cílios Lash Love Fanorama™ em edição limitada

Com aplicador inovador, o lançamento proporciona o amado efeito leque nos cílios e alcança da raiz às pontas

julho 01, 2020

Ama um olhar marcante? A já emblemática Lash Love Mary Kay™, máscara queridinha entre as mulheres por conta de sua fórmula inovadora que fortalece e condiciona os fios, além de definir, alongar e proteger os cílios, surge em nova versão, ainda mais poderosa. Em edição limitada, a Lash Love Fanorama™ traz um aplicador revolucionário com triplo efeito que alcança todos os cílios, da raiz às pontas.

A novidade traz ainda mais inovação ao portfólio de máscaras da Mary Kay. O acabamento perfeito é possível graças à tecnologia de seu aplicador com ação tripla: O diferencial começa a partir da sua forma arredondada que penteia os cílios, para uma aplicação perfeita, já seu formato semelhante ao de uma ampulheta funciona como um reservatório para aplicar mais máscara, criando um look impactante e que não forma grumos, enquanto a ponta de leque levanta os cílios e consegue alcançar todos os fios, inclusive os inferiores e do cantinho interno dos olhos.

A fórmula já conhecida - e amada! - é resistente à água e contém o exclusivo Mary Kay Panthenol - Pro Complex® e Vitamina E, responsáveis por hidratar, fortificar e condicionar os cílios.

Máscara para Cílios Love Lash Fanorama™: R$ 79,90 cada

Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você pelo Localizador de Consultora Mary Kay exclusivo através do https://whts.co/marykay ou no site: www.marykay.com.br

@marykaybrasil

Há mais de 20 anos no Brasil e 56 anos no mundo, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite: www.marykay.com.br