Novidade em skincare: Conheça a nova Máscara de Argila Rosa Mary Kay®

O lançamento, que acalma e nutre a pele, é o start ideal para um momento de relaxamento e autocuidado

julho 01, 2020

Cada vez mais, os momentos de cuidado e skincare estão ganhando espaço na rotina das brasileiras, e a Mary Kay, marca globalmente reconhecida pela qualidade e tecnologia dos itens de cuidados com a pele, apresenta a nova Máscara de Argila Rosa Mary Kay® para fazer parte dessa rotina, inclusive durante os efeitos do inverno.

Desenvolvido para todos os tipos de pele, o lançamento promove: hidratação, graças ao extrato de plumeria, também responsável pela ação antioxidante; limpeza, já que a argila rosa é rica em minerais que ajudam a remover as impurezas acumuladas no dia a dia; maciez, a pele fica aveludada e macia, como as pétalas das flores; e renovação, a argila rosa devolve o brilho natural para a pele do rosto.

A Máscara de Argila Rosa Mary Kay® foi pensada para fazer parte da necessária rotina de cuidados com a pele. Em tempos de isolamento social, o autocuidado auxilia não apenas na autoestima, mas também na saúde mental durante este período atípico. A novidade chega para complementar o ritual de beleza e bem-estar para todas as mulheres que desejam uma pele fresca e renovada.

O lançamento pode ser combinado com as outras máscaras do portfólio da marca, com o objetivo de atender a necessidade específica de cada região do rosto. Graças ao multimasking, você pode, por exemplo, adotar a Máscara Detox Clear Proof® para as partes mais oleosas e/ou acneicas do rosto, já que ela desobstrui os poros e controla a oleosidade, enquanto outras regiões necessitam de mais hidratação e maciez.

Complementando a rotina de cuidados para a estação mais fria do ano - e perfeita para dar upgrade na rotina de skincare! - a Mary Kay apresenta um dos produtos mais amados, o kit Microdermoabrasão TimeWise®, com nova embalagem. Trazendo uma combinação de um poderoso esfoliante com microcristais e um sérum nutritivo, o sistema possibilita um peeling de cristal em casa - sem o uso de aparelhos! - Em apenas dois passos, o produto ajuda a reduzir linhas finas e limpar os poros, para uma pele renovada e lisinha.

Passo 1: Refinar - Contém microcristais que esfoliam a pele, removendo delicadamente as células mortas e estimulando a renovação celular, para uma pele mais macia e radiante.

Passo 2: Restaurar - Composto pelo exclusivo Complexo Triplo Chá Mary Kay, é um sérum nutritivo que traz vitaminas e antioxidantes que promovem a integridade da pele, deixando-a macia e radiante.

Complete sua rotina de skincare com a Nova Máscara de Argila Rosa (R$69,90) e com o Kit Microdermoabrasão TimeWise® (R$ 198,00)*, para uma pele mais saudável.

*Também vendidos separadamente:
Passo 1 - Microdermoabrasão – Refinar TimeWise® R$ 110,00
Passo 2 - Microdermoabrasão – Restaurar TimeWise® R$ 105,00

Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você pelo Localizador de Consultora Mary Kay exclusivo através do https://whts.co/marykay ou no site: www.marykay.com.br

@marykaybrasil

Há mais de 20 anos no Brasil e 56 anos no mundo, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite: www.marykay.com.br