Garantia de satisfação Mary Kay




Nós acreditamos que a satisfação do consumidor não é algo pontual; é um comprometimento para a vida.
A Mary Kay se esforça para fornecer informações concisas, verdadeiras e claras, sobre a segurança e efeitos dos produtos para que os consumidores possam sentir confiança nas escolhas que fazem. É por isso que a Companhia assegura para os produtos vendidos pelas Consultoras de Beleza Independentes, a garantia de 100% de satisfação.

Para mais informações sobre como trocar fazer a troca de uma produto ou obter reembolso, entre em contato com a Central de Relacionamento da Mary Kay nos números:

4003-4620 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 16 31 13 
(Segunda a Sexta, das 8h às 17h)

A satisfação total do consumidor em prática:

De acordo com a relação de produtos e Gap Pesquisa: Pesquisa de Satisfação do Cliente *:

*Os resultados são baseados em uma amostra representativa dos consumidores de produtos Mary Kay®.

No. 1 em fidelidade à marca:

Mary Kay Inc. colocada como No. 1 no Brand Keys Customer Loyalty Index 2010 Engajamento nas duas categorias: Cosméticos (Mass Merchandiser) e Cuidados com a Pele (Mass Merchandiser)! De acordo com o comunicado à imprensa  da Brand Keys, os vencedores "são aquelas marcas mais capazes de envolver os consumidores e criar clientes leais." O índice atual, de acordo com a Brand Keys, examina as relações dos consumidores com 518 marcas em 71 categorias.