Iluminador Facial Facial e Corretivo

Aperfeiçoe sua pele perfeita para que pareça mais jovem. Comece clareando áreas escuras e corrigindo imperfeições.

Aplique o Corretivo Mary Kay com o Mary Kay® Cream Eye Color/Concealer Brush*, uma esponja ou seus dedos para cobrir manchas, cicatrizes ou tom de pele desigual. Com uma esponja ou os dedos, faça movimentos de toque, em vez de espalhar, para evitar de remover o corretivo. Com um pincel, faça movimento curtos.

Para marcas da idade, espalhe o corretivo nas áreas com seu tom de pele natural concentrando-o apenas nas áreas descoloridas. Aplique nas áreas escuras apenas com toque leves com seus dedos. 

Nunca use abaixo das áreas escuras ou você irá clarear a pele que está tentando corrigir. Se certifique de incluir o canto interno dos olhos e as pálpebras se necessário. Para olheiras escuras, você pode usar um corretivo um ou dois tons mais claros do que sua pele.

Para manchas, aplique uma leve camada de corretivo diretamente na mancha e use o dedo anelar em toque rápidos e leves nas extremidades. Aplique uma segunda camada se necessário.

Para cicatrizes, aplique fixador de base e prossiga com um pouco de pó. Então, aplique o corretivo diretamente na cicatriz com toques curtos e leves nas extremidades para misturar com a pele. Finalize com mais um pouco de pó para definir.

Curtiu? Encomende os produtos abaixo: