Empreendedora jovem e talentosa, a estilista brasileira Lolita Zurita Hannud tinha o sonho de deixar as mulheres ainda mais femininas com o seu trabalho.

Pensando nisso, aos 22 anos, criou uma marca de roupas que leva seu nome (Lolitta, com dois "T") e tem o tricô como referência principal - gosto esse que herdou da família.


Vídeo Lolitta

Quem é Lolita

Depois de muito estudo, Lolita se aprimorou, foi atrás de seus objetivos e alcançou o sucesso - hoje, a grife é sinônimo de moda e sofisticação (suas peças de tricô levam fios nobres europeus e materiais clássicos como seda e couro). E é referência entre as it-Girls que ditam tendências!


A parceria

As mulheres que usam Lolitta são modernas, femininas e sempre elegantes. Do tipo de pessoa que deixa sua marca por onde passa, que aposta em novidades e realça sempre sua personalidade - acreditando em seu potencial. E esse perfil, que tem tudo a ver com a Mary Kay, inspirou a parceria inédita com a estilista. 

A convite da Mary Kay, Lolita desenvolveu um modelo de bolsa exclusivo para as Consultoras de Beleza Independente. Mais do que uma bolsa, uma it-Bag! Fashion, prática e moderna. Confira o fashion vídeo ao lado. 

A it-Bag

A it-Bag representa a feminilidade das Consultoras de Beleza, mostrando que fazem parte de algo muito maior, que são mulheres que decidiram buscar o próprio sucesso. A estampa geométrica está super antenada com as últimas tendências de moda. 
 
Gostou da it-Bag? Então torne-se já uma Consultora de Beleza Mary Kay, ganhe a it-Bag e tenha essa e outras vantagens! Veja aqui como fazer parte dessa carreira incrível!