Mary Kay lança Escova de Limpeza Facial Skinvigorate

Novidade limpa profundamente a pele, melhorando sua aparência e textura

novembro 07, 2017

Para promover uma limpeza completa, remover os resíduos de maquiagem e todas as impurezas que se acumulam na pele ao longo do dia, a Mary Kay anuncia a chegada da Escova de Limpeza Facial Skinvigorate. Leve e fácil de usar, esta poderosa escova limpa profundamente, massageia suavemente e esfolia a pele, sem agredir.

Com design exclusivo e cerdas supermacias, a Skinvigorate é 85% mais eficaz para remover a maquiagem do que a limpeza manual*. É perfeita para remoção de sujeiras e oleosidade, melhorando a aparência e o aspecto da pele, deixando-a com aparência mais saudável, clara e radiante. Quando as células mortas são eliminadas, a tez absorve ainda mais os benefícios dos comésticos e maquiagens, potencializando os resultados. Além disso, a suave esfoliação atenua o aspecto das linhas finas e rugas.

A Skinvigorate possui duas velocidades, é a prova d’água**  e inclui duas escovas refil, com duração aproximada de três meses cada, se utilizada duas vezes por dia.

Escova de Limpeza Facial SkinVigorate
Modo de usar: Comece a limpeza pelas bochechas, deixando agir por 15 segundos em cada lado. Mova a escova para as áreas próximas ao nariz e, depois, o queixo. Finalize a limpeza na região da testa, por 15 segundos. Evite a aplicação nos olhos e próximo ao couro cabeludo. Utilizade duas vezes ao dia, de manhã e à noite.

**Resultado baseado em um estudo clínico controlado de 1 dia de duração realizado em 22 voluntário,  que mostrou que a Escova de Limpeza Facial Skinvigorate ™ fornece uma remoção de maquiagem de 85% melhor do que a limpeza manual
** Não recomendamos submergir em água.

Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você aqui no site.

Por mais de 53 anos, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite nosso site. Para conhecer mais a respeito da carreira independente e histórias de mulheres que escolheram a Mary Kay e foram atrás dos seus sonhos, clique aqui.

Anita Mori – coordenação (11) 3135-6452 - anita.mori@approach.com.br