SEGURANÇA DO PRODUTO

A segurança do produto é a maior prioridade da Mary Kay Inc.. Em um ano típico, a Mary Kay Inc. gasta milhões de dólares e conduz mais de 300.000 testes para assegurar que todos os produtos Mary Kay ® atende aos mais altos padrões de segurança, qualidade e desempenho.

Através da combinação de perspectiva científica, com compreensão das necessidades e desejos dos consumidores, a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Mary Kay oferece continuamente, produtos de alto desempenho e inovadores em mais de 35 mercados em todo o mundo.

Pois Mary Kay Inc. realiza ou supervisiona todas as etapas do ciclo de produto, de inspiração para a formulação até a distribuição. Cada novo produto deve passar por uma série de procedimentos de pesquisa e testes rigorosos de consumo. Cientistas Mary Kay trazem a sua visão inovadora para estudar novos ingredientes e fórmulas, e testá-los para a segurança , a qualidade, a estabilidade, a pureza, a eficácia e utilização do produto e , é claro, a aceitação do consumidor.

Os especialistas científicos avaliam cada ingrediente individualmente e cada produto acabado. 
Os rigorosos testes e retestes, são realizados ou supervisionados por membros da Mary Kay em pesquisa e laboratórios de desenvolvimento, incluindo doutores e outros cientistas avançados de graduados em áreas como toxicologia, farmacologia, microbiologia, química e bioquímica.

Cada decisão produto é baseado em fatos científicos, não em opinião.
Mary Kay Inc. baseia-se em pesquisa científica comprovada, utilizando as mais avançadas tecnologias disponívei. A Companhia não irá utilizar qualquer ingrediente até nossos testes comprovarem a segurança e eficácia para o uso.

Todos os cosméticos e cuidados com a pele são regulados pelas autoridades de saúde e de segurança do governo.
Antes que qualquer produto seja liberado no mercado, devem passar nos requisitos de segurança rigorosos do governo. Por uma questão de princípios, a Mary Kay Inc. normalmente vai além do que é exigido por lei quando se trata de segurança do produto.

Dermatologistas independentes certificados e outros especialistas médicos desempenham um papel vital em testes de produtos. 
Os ensaios clínicos são conduzidos em laboratórios independentes onde os voluntários utilizam produtos Mary Kay® sob estrita supervisão e avaliação de dermatologistas e oftalmologistas certificados. A Mary Kay Inc. também conduz testes em laboratório para garantir que não contra a irritações cutâneas e alergias e usa métodos avançados para avaliar todos os produtos utilizados na área dos olhos.

A Mary Kay não apoia testes em animais.
A Mary Kay é comprometida com a eliminação de testes em animais e é uma forte defensora da utilização de métodos alternativos para comprovar a segurança de nossos ingredientes e produtos. Não realizamos testes em animais sobre os nossos produtos ou ingredientes, nem pedimos que outros o façam em nosso nome, exceto quando absolutamente necessário por lei. Por mais de duas décadas, temos sido um líder mundial em ajudar a desenvolver métodos alternativos para a segurança de nossos produtos. Esse compromisso continua hoje, em parceria com as agências reguladoras mundiais que gerenciam a segurança de cosméticos, com grupos de defesa dos animais e com os principais pesquisadores alternativos à experimentação animal, em um esforço para ampliar a aceitação global dessas novas abordagens.


AVALIAÇÃO CLINICA E DE CONSUMO

Como parte da equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Mary Kay, o Departamento de Avaliação Clínica e de Consumo é dedicado a determinar as necessidades de consumidores de produtos Mary Kay®. Eles testam e mensuram a segurança, a eficiência eo desempenho geral dos produtos Mary Kay® com os consumidores e ajudam a empresa a estabelecer os benefícios do produto.

Aprenda sobre o departamente de avaliações clinicas e de consumo da Mary Kay.

TESTE DE EFICÁCIA CLINICA

Aprenda sobre o teste de eficácia clinica Mary Kay.

Testes de eficácia clínica ajudam a apoiar e criar diferenciais de produtos usados ​​em publicidade que ajudam os consumidores a determinar e comparar a eficácia de um produto, tais como a "melhoria de 85 por cento percebeu melhora na textura da pele" e "73 por cento viram uma redução em linhas finas." Os testes são realizados por dermatologistas certificados de especialista de classificação dos participantes clínicos.


TESTE DE SEGURANÇA CLINICA

Testes de segurança clínica avaliam os produtos Mary Kay ® com consumidores para determinar seu potencial de irritação e alergia. Estes estudos são realizados para garantir a segurança do produto e fornecer aos consumidores informação relevante, por exemplo, se um produto é "adequado para a pele sensível e os olhos sensíveis", "seguro para usuários de lentes de contato" e "não-comedogênico".

Aprenda sobre o teste de segurança clínica

TESTE COM CONSUMIDOR

Aprenda sobre o teste de consumidor Mary Kay

A Mary Kay Inc. ouve o que as mulheres querem. Como parte do compromisso contínuo da Companhia para assegurar que os produtos Mary Kay® consistentemente atendam ou excedam as expectativas dos consumidores, todos os anos milhares de mulheres usam e avaliam os produtos Mary Kay® em todo o mundo, sob a direção de especialistas da área de consumo, para ajudar a empresa a entender melhor o beneficio que as mulheres querem nos produtos que utilizam. Testes com o consumidor também ajudam a determinar como os produtos Mary Kay® são vistos pelos consumidores por meio de estudos de uso doméstico, testes específicos e entrevistas qualificadas com grupos. Esses estudos ajudam a determinar como os novos produtos trabalham com os produtos atuais e fornecem informações úteis sobre a forma como as pessoas usam um produto, quantas vezes eles usá-lo e quais os resultados ou melhorias que gostaria de ver.