Mary Kay expande linha de acessórios para maquiagem

Novos itens se destacam pela facilidade e praticidade para conquistar acabamentos perfeitos

novembro 07, 2017

A Mary Kay lança novos acessórios para sua linha de make, desenvolvidos para aplicar, realçar e finalizar as produções: a Esponja para Maquiagem Mary Kay, o Curvador de Cílios Mary Kay, e Mini Pincéis para Olhos, em edição limitada.

Fácil de manusear, a Esponja para Maquiagem Mary Kay é extremante versátil e reutilizável, proporcionando um acabamento impecável para a pele. Com design ergonômico e textura supermacia, o acessório é indicado para aplicação - com precisão -, de maquiagens líquidas e cremosas.  Já o Curvador de Cílios Mary Kay ajuda a moldar os fios da base até a ponta para aumentar e destacar o olhar. Seu design sem bordas ajuda a prevenir a compressão das pálpebras. As almofadas de silicione são macias e projetadas para proteger contra a quebra dos cílios.

Para completar, o lançamento Kit de Pincéis Mary Kay® - Edição Limitada indicado para levar na bolsa ou na mala, em festas, viagens e ocasiões especiais, ou mesmo no dia a dia para retocar a maquiagem. O sofisticado nécessaire vem com três pincéis para sombras, que são ideais para aplicar a sombra e marcar o côncavo, delinear os olhos e esfumar. A novidade também é execelente para presentar.

Esponja para Maquiagem Mary Kay
Modo de usar: Mergulhe-a na água e esprema todo o excesso. Aplique a base líquida ou o corretivo no dorso da mão e, em seguida, encoste a esponjinha umedecida no produto. Com leves batidinhas, aplique no rosto e áreas desejadas. Use as laterais arredondadas para preencher as áreas maiores da face. Com a ponta, faça correções pontuais das imperfeições.

Curvador de Cílios Mary Kay – Edição Especial
Modo de usar: Encaixe os cílios na abertura do curvador. Feche os olhos para maior precisão. Com a almofada posicionada na base das pestanas, aperte firme, gentilmente, por alguns segundos. Abra lentamente, soltando completamente dos cílios.

Kit de Pincéis Mary Kay® - Edição Limitada

Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você aqui no site.

Por mais de 53 anos, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite nosso site. Para conhecer mais a respeito da carreira independente e histórias de mulheres que escolheram a Mary Kay e foram atrás dos seus sonhos, clique aqui.

Anita Mori – coordenação (11) 3135-6452 - anita.mori@approach.com.br